Por orgulho, receio, ou "sabe-se-lá-o-porquê"... Têm certas coisas que parecem ser tão claras, mas fazemos questão de tentar não demonstrar, de deixar tudo de forma obscura, secreta, subtendida... Quando assim somos, pagamos um alto preço por não poder desfrutar do que tanto queremos, ou até necessitamos, simplesmente por esconder aquilo que pede para se desvendar.
É como a bola que pede para entrar no gol, mas não a chutamos. A música que precisa ser tocada, mas não tocamos. A palavra que precisa ser dita, mas a ignoramos... E assim vivemos, sufocados pelos próprios sentimentos, que se tornam segredos abertos, aos olhos de quem tem sensibilidade para enxergar o que já é tão nítido.
Se ainda assim vale a pena esconder? Sinceramente, particulamente, prefiro não responder. "Deixa assim, subtendido." Sempre fui assim mesmo, bem complicado ;)
Abraços; Marcelo.
Conselho!!! Fale o que tiver que ser dito! Você pode se arrepender amanhã, mas vai se arrepender muito menos de não ter dito!
ResponderExcluiresse negócio de esconder sentimento é puro charme sei bem como é e faço isso também.
ResponderExcluirMostrar quem vc é, realmente, é o pontapé inicial para a Filosofia. Ela parte de teus principios e verdades.
ResponderExcluirsei lá mas acho as pessoas misteriosas mais interessantes... Nunca gostei daqueles garotos descolados, sao muitas vezes chatos que ficam em cima demais.
ResponderExcluirBjux Celin
Nossa, como vc escreve bem!
ResponderExcluiro mistério é um grande aliado ás vezes...
ResponderExcluirmas só ás vezes!
;**
Avisamos aos nossos seguidores que mudamos de endereço. Agora fazemos parde da família WordPress. O novo endereço é http://cinefilodeplantao.wordpress.com
ResponderExcluirUm abração! ;D