quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

E em um belo dia de Natal...


Gostaria de comunicar a todos que apartir deste ( 25/12/2008), inicía-se aqui um blogger.
­
Não me pergunte ainda os reais motivos que fizeram com que eu o criasse, espero poder responder-lhes lá na frente, pois talvez, lá eu encontre o sentido. Só sei que a data não poderia ser outra... Espírito natalino, esperanças renovadas, sabe como é?! Pois então, aqui estou, disposto a escrever diariamente sobre os mais diversos assuntos desse nosso mundo, cada vez mais... mais... mais... mais louco. Louco, assim como eu.

Como são exatamente 03:59 da madrugada, a cama me espera. Ao acordar, prometo escrever sobre o Natal ( é moda neh? ). Mesmo sabendo que talvez ninguém queira ler sequer uma vírgula dos meus escritos, hahahaha.

Mas, ainda no momento de promessas, como um bom político; Eu prometo, com toda sinceridade, tentar fazer o melhor para satisfazer todos aqueles que tiverem a boa vontade de vir até aqui.

Para não deixar o velho costume de lado: Feliz natal a todos os amiguinhos e amiguinhas desse mundo globalizado.

Marcelo.

3 comentários:

  1. Tipo assim esse cara é fodão véi!

    ResponderExcluir
  2. ~õ/ Kra Vô Votar Em ti (y)~
    Continua aê com o Site Atualizando Todo Dia, Pq Vô Tah aki Tbm :D

    --Mas se alguem te criticar (n) é inveja i nao tem capacidade De ver as coisas como tu--

    ResponderExcluir
  3. Parabéns marcelo...cada dia vc está melhor.
    adorei o tesxto e, como sempre só fala a verdade...continue postando.
    feliz 2009 para vc e um abração.

    ResponderExcluir